quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bridesmaids

Leitores amaaaaaados! =)

Como todos vocês sabem (ou não), minha amigas e eu seremos damas de honra do casamento da minha diletíssima amiga TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN......: Juliana de Moraes Leal! Que no dia do casamento se tornará uma Vaz, obviamente! Dããã.
Pois bem.... seremos 7 (ou 8, não sabemos ao certo, né Ju?? rs) e já começamos o árduo trabalho de procurarmos os modelos dos nossos respectivos vestidos! E esse momento íntimo, eu gostaria de dividir um pouquinho com vcs. Well, vejamos os modelos sugeridos, lembrando que não devemos ter preconceitos e que gosto é que nem popô: cada um tem o seu! Let's go::::

* Tássia quer que o vestido dela seja assim:

P.s.: só não entendi o pq de censurarem os rostos das moças tão elegantes!!!! =O



* Minha adorável amiga Fernanda, prefere este modelito:



* Já a respeitável Cler, está estudando algo parecido com isso:



* My little sister tá pensando em usar isto:


* Pra nossa amiga Michelle, que não pode estar conosco pra decidir sobre isso, por motivos de gravidez aguda, elas sugeriram esses belos modelos:


* Eu, contrariando o bom gosto das minhas amigas, preferi algo diferente:


* E pra Ju, levando em conta um TODO, pensamos que ela ficaria linda com esse:


-Monique, a 7ª dama, ainda não teve oportunidade de estar nas reuniões, mas eu sugiro que vc se reúna só comigo.... assim, é só uma sugestão! rsrsrs

Bjoooooos e por favor, comente dando a opinião de vocês! É um momento sublime e queremos que tudo saia lindo no casamento da nossa amada amiga! ^^

9 comentários:

  1. O meu vestido é o mais mara de todos! kas kas kas kas

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cler, o seu é bem bonito! Mas, eu gostei mais do vestido da Amanda. Tem mais classe!! Rsrs! E o que menos gostei foi o da Raquel, muito simples, nada demais!
    E o vestido da noiva? Para tudo!!! Tá um espetáculo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é.... to pensando em variar o meu.... mto sem gracinha! rsrr

    ResponderExcluir
  4. Ameeeii o meu!! Quando vi, nem pestanejei e escolhi ele de cara!! Vcs tbm não gostaram?? É um chuchu!! Clarisse, o seu é inovador demais pra ocasião, muito futurístico. A Fernanda mandou melhor com uma coisa mais clássica e tal... Mas sem dúvida a Ju vai arrasar, Rodrigo vai gamar ainda mais. Mas acho q vai ter q apertar um pouquinho e fazer bainha pra dar nela. HAUHUAHUHUAHA. Sou cruel!!

    ResponderExcluir
  5. Meu vestido é futurístico??
    Sabia que tinha algo de errado com ele, mas não percebi... Obrigada pelo toque, Amanda, vou usar algo menos futurístico então... uhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahahah... vcs são horríiiiveisssss!!!!
    RAquel não é meu batizado é casamento...hahaha

    Gente viva a liberdade de expressão!!!rs
    Mas será q ia ficar legal???
    quem sabe, né???
    hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não sei qual o modelito mais gathéééénha !!! Por via das dúvidas, quero um de cada !!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Cara... Digo e repito: O que seria de mim se não fosse a Raquel! Ela apareceu na minha vida para clarear os meus caminhos! Eu que estava com tanta dúvida sobre qual vestido escolher..... Obrigada amiga! Hoje eu pude confirmar como vc tem bom gosto! [/ironia]

    ResponderExcluir