quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Só pra constar

Alllooowww! Fala aí vcs, meus leitores que agora existem! Apesar de pouco numerosos, vocês têm o selo de qualidade do INMETRO! ;) rs

Bom, estive ausente nos últimos dias, para relaxar um 'cadinho'. Mas cá estou eu novamente, para echer esse blog com posts sem cabimento (ou não)!
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pela confusão do post abaixo, mas é que esse dia foi uma loucura.... e estruturá-lo foi mesmo complicado. Mas o que eu quis dizer, foi basicamente que: "Seja eclético com critério!". P.s.: estou ouvindo uns pagodinhos maaaaaaaaaaaara! Viciei.

Bom, está tarde, os morcegos estão ensandecidos, me ensurdecendo e eu não tenho a mínima inspiração às 2:30hs da matina, só passei pra dizer que estou viva!
Boa noiteeee!

5 comentários:

  1. Plena madrugada, quase desistindo da minha internet punhetante...eis que vejo esse post e Vejo pq meus instintos me motivaram a mais uma tentativa de conectar:

    São montagens como essas que fazem da internet o melhor lugar depois da minha cama (dentro de casa) para estarna madruga!!!

    I love internet! Do fundo do meu tuntun!
    rsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que ouço a piada do 'Não, nem eu!', lembro da Marianinha! rsrs
    Essa montagem é mara! hahaha

    ResponderExcluir
  3. esqueci até o que eu ia escrever depois de ler: "minha internet punhetante" (????????)

    ResponderExcluir
  4. esqueci até o que eu ia escrever depois de ler: "minha internet punhetante" (????????)[2]

    ResponderExcluir
  5. HUahuaauhauha
    Internet punhetante:
    - Neologismo que classifica aquele sinal de internet intermitente, descontínuo, e por isso muito irritante, sabe aquele conecta e desconecta?
    Sacaram?
    rsrrsrs

    ResponderExcluir