segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cadê o talento???

Boa noite, leitores (que não existem!!)
Bom, já passou da hora de postar aqui de novo, o problema é que mesmo pensando ao longo desses últimos dias sobre o que postar aqui, cheguei a mesma conclusão todos os dias: "Cadê o meu talento para blogueira????".
Sério, povo... criatividade ZERO pra escrever! rsrsrs Então pensei... vou começar escrevendo qualquer coisa e ver no que vai dar, né?! Sei lá, vai que escrevendo é q a gente aprende a escrever?! Pelo visto não está dando muito resultado... rsrsrs
Mas a parada é a seguinte, eu preciso postar! Afinal eu me recuso a aceitar que eu seja um fracasso total (embora você caro leitor - que não existe - já tenha percebido isso claramente desde a primeira frase deste post rs)!
Já que não tenho mta opção, vou falar do calor que assola minha cidade amada e querida: RIO DE JANEIRO!



Alguém me explica por favor, o que está acontecendo aqui neste lugar??? Gente, é algo surreal e sobrenatural!!! O calor que anda fazendo por aqui não é coisa de Deus não... Ontem me aventurei a ir à praia pegar uma corzinha (pq preto desbotado é a treva!), mergulhar nas águas limpas, límpidas, azuis e deliciosas do Leblon, ficar colada ao morro Dois Irmãos, e qual foi a minha surpresa em ver que voltando da água e me prostar abaixo do sol, eu não conseguia ficar seca!!!! Sim, porque a água do mar dava lugar ao meu suor. Fiquei nessa o tempo inteiro, mas pelo menos a água estava SENSACIONAL e é só, e somente só, pra isso que o sol serve: pra ir à praia. Se você não pretende fazer isso, se prepare para enfrentar a calor dos infernos (se bem que nem o capeta deve aguentar tamanho calor!).
Dormir sem ar-condicionado é praticamente uma missão impossível, tenho dormido na sala que é a parte mais fresquinha da casa... porque o meu quarto é um forno! Você pode perceber que o meu sofrimento com essas altas temperaturas, é profundo e real??? Porque É, acredite em mim! Desse jeito, Fernandinha Abreu que eu tanto gosto, e só me decepciona por torcer para o pior time do estado, vai ter q alterar a letra do seu maior sucesso, e cantar: "...Rio 50º graus, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos..."!
Na boa, quem diz que o inferno é o lugar mais quente que existe, nunca veio passar o verão no Rio de Janeiro! rsrs

É isso gente... paciência comigo, estou me readaptando a essa realidade de blog, afinal não tenho um faz tempo, e o último que eu tive me deu muita dor de cabeça!
Espero que vocês não desistam de mim! rs ;)

                                       

Apesar de tudo, ele continua liiiindo!
"Rio, podem dizer o que quiser mas o xodó do povo é o Rio
Pra delírio dos mortais, pedras monumentais combinaram aqui" - Delírio dos Mortais, Djavan.
Bjoooos.


4 comentários:

  1. oie... vim te dar uma moral... amiga é rpa essas coisas!!!
    E realmente que calor é esse minha genteeeeee

    ResponderExcluir
  2. É esta um calor do infernos mesmo!!!!!! Acabou de ganhar um leitor e o segredo para o blog da certo é está atualizado!!! sei que é difícil mas faz parte!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau... 48º? Torrei! uhauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!! passando aqui pra dar aquela moral!! rsrs

    adorei o comentário do Torrei!! huahau NM!
    bjokas!

    ResponderExcluir