terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Lance é o lance!

"Traição, é traição
Romance, é romance
Amor, é amor
E o lance, é o lance"

Não me diga! Juuuuura???

Não sei se vc já teve o azar de ouvir esse verso singelo, mas eu já! ¬¬
Quando eu ouvi, não sabia se chorava ou se ria! Pelamor!!! Isso é música que se apresente??? Se é q se pode chamar isso de música, né? Vc deve estar se perguntando (ou não) que "música" é essa. Bom, o nome eu não sei (nem deve ter um nome!), mas é um funk que tem tocado, e pior.... as pessoas têm ouvido!
Sabe, eu fico meio reflexiva ás vezes me perguntando porque cargas d'água eu estou fazendo faculdade... se eu investisse em fazer música talvez já estivesse cheia da grana! rs Po, o cara faz um versinho ridículo e vende!!!!!! Socorroooooo.
---------------------------------------
Feito o meu protesto contra a música em questão, quero levantar a bandeira: "MÚSICA BOA, SEM RÓTULOS".

Bom, particularmente, acho que no geral, alguns estilos musicais são bem ruins... têm umas letras meio cafonas, ou que não rimam lá com cré... sei lá! Mas algumas salvam! E só pq é um estilo q vc acha ruim no geral ou que a maioria da população não gosta, siginifica que vc não pode ouvir uma ou outra que vc curte??? Até pq vamos combinar que às vezes, tudo que vc precisa é escutar uma música beeeem brega! ahahaha
Às vezes tb, vc só precisa de uma música pra dançar até se acabar... e nessas ocasiões, Chico Buarque (apesar de ser O GRANDE), não pode te ajudar, mas o Mc Marcinho pode! hahahahahaha
A parada também é o seguinte, como se não bastasse a gente procurar música ruim aqui dentro do Brasil, a gente ainda procura as músicas lá de fora e esquece os nossos grandes nomes. Td bem que vc queira ouvir os EUA, nada contra... eu ouço bastante! Td bem q vc queira ouvir o funk do Ms Marcinho (Mr. Catra não hein... esse é enviado dos infernos, já ouviu a voz dele?! rsrs), ou que vc queira comprar um cd do Edson e Hudson, tá isso é contigo, cara! Tu é livre!
Mas por favor, vamos ouvir os nossos grandes nomes tb!!! PLease! Um pouco, ou MUITO, de música boa não faz mal à ninguém! rs ;)
E só uma observação... apesar do q eu falei, algumas múicas como a do "lance" aí de cima, deviam ser banidassss!!! Td tem limite, minha gente, até pra escolher música ruim tem que ter critério né?! E por onde anda o critério do brasileiro? Acho q foi pro brejo, pq até o funk agora é cultura nacional! =O paciência, né?!

To ficando chata.... rsrs Mas antes  eu fique insuportável vou embora, mas vou acompanhada de Lulu Santos::

Made in Brazil

Dara-ram-dam-dam

A gente soa assim
Caricatura de americano
E não é de hoje que isso é assim
Já faz um tempo
Nego desce a Rua Augusta a 120 por hora
Na trilha sonora

Uuuu, e sempre haverá um vício
Uuuu, passou de dois mil
Ninguém faz igual a brasileiro rock do Brasil

Os Mutantes eram e serão demais
Já disse alguém até em uma música
E Roberto & Erasmo são neandertais
Embora aparentemente
O primeiro não se ligue mais nisso
Largou o feitiço
Na mão do Raul

Uuuu, e sempre haverá um vício
Uuuu, passou de dois mil

Ninguém faz igual a brasileiro pop do Brasil
Paralamas, O Rappa, Ira e Titãs
Jota Quest, Charlie Brown e Raimundos
Legião, Barão, e digo mais, Lobão
Los Hermanos, Ultraje, Penélope e Sepultura
Na linha dura

Uuuu, e sempre haverá um vício
Uuuu, passou de dois mil
Ninguém faz igual a brasileiro funk do Brasil

E tem muitos nomes que eu não disse aqui
Que com certeza já fizeram a glória
É questão de espaço e também de tempo
Ultimamente não sei bem porque
Anda me falhando a memória
Por isso fiz essa história

Uuuu, e sempre haverá um vício
Uuuu, passou de dois mil
Ninguém faz igual a brasileiro
Pop, rock, reggae, hip-hop do Bra

4 comentários:

  1. Funk - DETESSSSSSSSTO! Cultura nacional? Essa eu dispenso, tô fora! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. legal seupost, mas um tanto quanto confuso..rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Compartilho da sua opinião, existem músicas e músicas para os diferentes momentos, entretanto não custa nada forçar uma pouquinho e ouvir os grandes nomes, só se ganha com isso. Não dá para pegar o metro/onibus voltando pra casa ouvindo funk... rs
    Parabens pelo blog, está muito interessante e bem escrito!

    ResponderExcluir