terça-feira, 9 de abril de 2013

Nothing lasts forever...

Nesse último fim de semana, viajei com alguns amigos pra Búzios, pra comemorar o aniversário de uma amiga. Ela alugou uma casa muito maneira na Ferradurinha e sábado à noite rolou um churrasco. Não tinha muita gente e o tempo estava fresquinho. Coloquei uma saia com renda, que eu adoro, e uma camiseta fofa com a estampa: "NOTHING LASTS FOREVER so live now" (achadinho MARA da Duda que ela postou aqui e eu espertamente fui garantir a minha - hehehe).
A madruga foi chegando, o ventinho foi esfriando e eu coloquei um cardigan por cima, pra me aquecer um pouco e achei que ficou legal, mas ao mesmo tempo fiquei na dúvida porque misturei o verde da estampa da blusa, com o amarelo color block do cordão, com o rosinha e o azul marinho do cardigan. Mas mesmo na dúvida, usei sem medo e no fim das contas, gostei mais que desgostei! rs Será que posso repetir ou é melhor evitar????





Camiseta (Saara) - R$12
Saia de malha com renda (Riachuelo) - R$49,90

Cardigan (Maria Filó para C&A) - R$79,90

Cordão color block amarelo (Sorria) - R$16,90
* Rasteirinha dourada (Sonho dos pés) - R$29,90


Bjos,
Raquel ♥

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que fofa!!!! Adorei! Fico MUITO feliz quando as pessoas me falam que foram lá comprar as camisetas sabe Raquel??? Poxa, super barato, bonitinhas e talz, por que preconceito né???

    Esse cardigan é muito amooooor! <3

    Bjão Raquel! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Preconceito zero! O que é bom e barato, é pra se usar e mostrar muuuito! :) Comprei essa e mais uma, mas a da VOGUE, não tinha mais... #chatiada
      Eu imagino que você deve feliz mesmo... :)

      bjo, Duda!!!

      Excluir