terça-feira, 9 de abril de 2013

Tênis: eu quero!

Tá, eu quero tudo! Ô mulher pra querer! Sou dessas. Acho que não conheço ninguém que queria mais que eu, rs. E ultimamente tenho querido sapatos!!! Nunca liguei muito pra eles, mas não satisfeita em já querer tudo, agora dei pra querer sapatos também. Como já sou alta, evito usar salto. Pra me ver de salto, só em ocasiões especiais mesmo, fora isso, sempre me verão com a bela e velha rasteirinha ou uma sapatilha não necessariamente confortável. Mas eu gosto muito de tênis por dois motivos: não fico mais alta e fico muito confortável com eles pra ir onde quiser. O problema é que nem todo tênis tem um estilo legal pra você sair e ficar arrumadinha, ou pelo menos era assim. Ultimamente, acho que os tênis têm aparecido bastante nas prateleiras, e é um par mais estiloso que o outro, que nos permite ir a qualquer lugar com um tênis confortável e cheio de personalidade.
Esses três que vou mostrar foram os últimos que vi e desejei muuuuito! rs Vejam o que vocês acham:::

Meio rocker, mas gostei muito!
Seria muito mais bonito que não custasse tudo isso. =/

E eu que nem sou chegada à moda de oncinha.... Gamei!
Esse da Dijean é fofo demais da conta! Fica lindo no pé. E se fica lindo no meu pezinho comprido e magro, vai ficar lindo em qualquer pé!
#TÔQUERENDO

Devo lembrar que meu aniversário se aproxima!!

Bjos,
Raquel ♥

5 comentários:

  1. MORRI com esse primeiro tênis! Se eu comprar a culpa É TODA SUA! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. To passada com o primeiro tênis, quero pra ONTEM!! ahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito! E o coturno que eu não acho em lugar nenhum?! #chatiada! :(

      Excluir