terça-feira, 2 de abril de 2013

Sapatos ♥

Nunca fui muito ligada a sapatos, sempre gostei mais de roupa. Mas esses últimos meses, justo agora que estou na pindaíba, resolvi cair de amores por várias sapatilhas, sandálias, coturnos, etc... Ontem dei um pulinho rápido no shopping e simplesmente me apaixonei por esses sapatos:::


Sandália linda de viver da Vizzano - R$79,90


C&A - R$119,90

C&A - R$99,90

Mas as peças que eu quero messssmo, são: essa maravilhosa sapatilha azul e  esse coturno que eu não acho no meu tamanho de jeito nenhum! :(


C&A - R$70
Riachuelo - R$ 109,90

No ebay achei esses outros coturnos lindos também:::

U$ 28,82 - Link aqui!

Tô precisada de um coturno e vou à caça!

Mas gente, e esses Oxfords??? Lindos!

U$ 17,99 - Link aqui!

U$ 17,99 - Link aqui!


Meu aniversário tá chegando e fica a dica pra vocês, queridos amigos que não lêem o blog! #chatiada

Bjos,
Raquel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário