quarta-feira, 15 de maio de 2013

In Trendy: Jaquetas de couro

Inverno chegando, tempo mudando, jaquetas saindo pra rua! #ADORO!
Prefiro mil vezes o inverno ao verão, pelo menos aqui no Rio, porque o calor que faz nessa cidade é infernal. A gente sua que nem umas macacas velhas (com o perdão da expressão) e não há o que façamos pra diminuir a sensação de que vamos derreter a qualquer instante, andando pelas ruas. Já o nosso inverno não é rigoroso e pra sair na rua, um casaco já ajuda a resolver o frio. Sem falar que não suamos, a maquiagem dura e sempre ficamos mais bem vestidas no inverno. Tudo bem que andar na rua com aquela chuvinha chata não é agradável, mas nem tudo são flores... E gosto mais ainda do inverno porque posso usar minha jaquetinha de couro lindiiia!
Eu amo jaquetas de couro, mas infelizmente só tenho uma! Ela é filha única de mãe solteira, vermelha e é de couro sintético. Comprei ano passado quando estava na loucura atrás de uma jaqueta dessa, porém sem grana pra gastar numa de couro legítimo, e achei a minha por um preço muy amigo (menos de 100 dilmas)  lá na Rua Tereza, em Petrópolis (lugar bom de comprar roupas, hein...).
Depois que decidi que compraria uma pra mim, o problema foi decidir a cor. Pensei primeiro em comprar as mais tradicionais mesmo, preta, bege, cinza ou caramelo. São cores neutras que combinam com quase tudo e têm a cor de inverno mesmo. 

Sem título #11



Mas quando entrei na loja e vi umas jaquetas coloridas, fiquei numa dúvida cruel. Jaquetas de couro não são baratas e apesar de serem lindas, comprar uma colorida quando não se tem muita grana sobrando, é uma decisão que deve ser bem pensada, porque afinal de contas, não combina com tudo. 

Sem título #10


Pensei, pensei, pensei... até que resolvi ousar e levar uma vermelha mesmo, mas um vermelho mais fechado, mais discreto. Já tem um ano que tenho ela, já usei bastante e continuo apaixonada por ela! Se eu tivesse com grana agora, compraria outra, e sinceramente não sei se encararia uma preta ou caramelo não... Acho que arriscaria outra colorida, talvem uma azul ou amarela, nãos sei! Até que dá pra fazer bastante combinação. Fiz uns looks no Polyvore pra ter uma ideia:

Sem título #12



Sem título #7



Sem título #13



Sem título #14



Sem título #15



Uma pena eu estar dura! Mas se vc puder, se joga e garanta a sua! ;)

Bjos,
Raquel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário