domingo, 24 de fevereiro de 2013

Primeiro "Look do dia" ♥

Vou me atrever a postar um look do dia! Não sei se tenho o charme e o talento dessas blogueiras que eu gosto de acompanhar, mas eu gostei tanto da roupitcha que usei ontem que vou arriscar um look do dia pra vocês, leitores que não existem (mentira, tem a Juliana que além de ler comenta! Minha única leitora rs)! hehe
É importante ressaltar que como eu não tenho o costume de fotografar meus "looks", esqueci de fotografar em casa com a minha câmera, com um fundo legal e uma iluminação melhor. Só tive essa ideia qndo cheguei na rua =/. Então não reparem na qualidade da imagem porque foi feita por um celular, à noite, na rua! rs

Tcharam!!!


Blusa (Totem) - presente de natal da minha tia
Saia florida e cinto (Ebay) - U$7,49
Sandália (Sonho dos pés) - R$30
Bolsa (Mercado de artesanato de Natal) - R$20
O relógio que não dá pra ver (Mondaine) - R$80 ou 90 na promoção
Pulseiras que também não dá pra ver (Saara) - R$1,50 cada uma

bjos,
Raquel ♥

Um comentário: