domingo, 31 de março de 2013

Moda: Beetle Juice!

Assim como muita gente, eu gosto de moda, de estar bem vestida, e de acompanhar as tendências! Mas na minha opinião, não é só porque está na moda que temos que usar qualquer tendência que seja. Algumas delas não ficam bem em certos tipos de corpo, por exemplo, e não adianta usar só pra estar na moda, pq se se você usar uma roupa que não veste bem no seu corpo vai ter um efeito contrário, e pode beirar o ridículo inclusive! Todo mundo diz que as roupas e modas são feitas para mulheres altas e magras, e que tudo fica bem nelas. DISCORDO! Eu sou sou magra desde sempre (às vezes fico um pouco mais cheinha, mas na maior parte do tempo, sou magra mesmo) e sou alta também. E acho que muitas roupas não ficam bem em mim. Exemplo: calças, shorts e bermudas saruel. Nunca vesti uma que ficasse bem em mim. Pareço um palito com um pano amarrado na cintura sambando em mim. Outro exemplo na mesma linha: calças, shorts e bermudas boyfriend. Assim como calças saruel, as calças boyfriend ficam horríveis em mim. Na minha opinião, fica muito melhor em quem tem recheio! rs
Mas outras tendências, eu não uso simplesmente porque não me convencem. Algumas não acho bonitas, outras não fazem meu estilo. Exemplo: saias e vestidos mullet! Isso não me convenceu que é bonito ou charmoso, pelo contrário, fica estranho. Algumas peças até que são bonitinhas, mas eu não uso. Não me pegou! Mas a tendência da vez que está me causando muito estranhamento, são essas peças a lá beetle juice! Porque isso é a única coisa que vem à minha cabeça quando vejo a galera vestida com essas calças com listras grossas em preto e branco. Nada contra listras, eu amo listras! Mas grossas desse jeito e em preto e branco, realmente me remetem a esse personagem!


Pode me chamar de chata, de cricri, de uma pessoa "por fora", mas essa tendência também: Não me pegou! Diz aí se não plagiaram o pobre do beetle juice:






Não me entendam mal, eu amo preto e branco e amo listras também, mas esse formato específico, merece o selo:::


Bjos,
Raquel ♥

2 comentários:

  1. Como tudo q pega demais vira uniforme,eu abomino, Algumas peças q vc mostrou são lindas, mas quem é alta e magra vai ficar bem nas calças listradas, tenho certeza. A jogada é acompanhar com algo hiper discreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu usasse uma calça dessa, com certeza usaria com outra peça bem discreta... Mas pelo menos até agora, não tive vontade de usar.

      Excluir