quarta-feira, 20 de março de 2013

É de saia plissada, que eu vou!

Tenho ido à Madureira esses últimos dias com mais frequência do que o de costume por causa do meu namorado. Ele, também conhecido como O ATLETA só que não, se contundiu num jogo de futebol e tenho acompanhado o bonitão no centro ortopédico de lá. De dentro do ônibus, vou vendo muitas lojas e muitos anúncios de promoções e liquidações, mas diante da minha atual situação desempregada feelings me controlei todos esses dias, não fui a nenhuma loja conferir os preços baixos e mantive a disciplina até ... essa última segunda-feira! :( Como ele ia demorar muito a ser atendido porque tinham 3 senhorinhas na frente dele e o médico ainda não havia chegado, deixei o bonitão quietinho lá esperando e fui bater perna nas lojas de Madureira. Na verdade, não entrei em muitas. Mas o que me chamou atenção mesmo foram as roupas fofas da loja Jeito Carioca na Estrada do Portela, 63. Os preços não estavam tãããão bons assim... Mas vi algumas peças que não resisti! Mas o bom mesmo ainda estava por vir...
Depois de gastar um cadinho nessa loja, juuuuuro que entrei na C&A só pra conferir os preços, porque já tinha ouvido que as remarcações lá e na baixada são bem em conta. Entrei e vi umas remarcações boas de vestidos e shorts, e quando já estava quase indo embora... ACONTECEU! Vi saias plissasdas lindas a R$9,90 =O É, de R$49,90 por R$9,90! Quase caí pra trás. Catei as saias na arara e ainda achei uma blusa fofa branca também por R$9,90. Experimentei e não resisti também... Comprei 3 saias, uma de cada cor e a blusa branca que estava sujinha, mas nada que o Vanish não resolva! Essas saias foram ACHADÕES!! Estou apaixonada por elas. Pretendia estrear uma ontem, mas o tempo não colaborou! :(

Blusa branca C&A: de R$59,90 por R$9,90
Saia plissada azul C&A: de R$49,90 por R$9,90

Camiseta Come ride with me branca da Jeito Carioca: R$19,90
Saia plissada verde-água C&A: de R$49,90 por R$9,90

Camiseta Come ride with me branca da Jeito Carioca: R$19,90
Saia plissada rosa C&A: de R$49,90 por R$9,90


É... valeu muito à pena ter ido à Madu! :)
Bjos,
Raquel ♥

2 comentários: