segunda-feira, 4 de março de 2013

Looks do fim de semana

Como eu já disse, não estou acostumada com esse negócio de fazer foto depois de me arrumar pra sair, até porque eu sempre me atraso e quase sempre só sobre tempo pra abrir a porta e sair mesmo... Mas arrisquei umas fotos no meu quarto (onde a iluminação é precária) nesse fim de semana que eu comemorei aniversário de 6 meses de namoro e fui ao aniversário de uma priminha. As fotos foram feitas na correria e com uma iluminação terrível! Mas prometo melhorar! Então, vamos aos looks:

1) Primeiro o look de sábado, pra comer uma pizza no Botafogo Praia Shopping! Essa foi feita na correria mesmo :( Nem sei se vai dar pra ver direito mas dá pra ter uma ideia! Na próxima faço umas fotos dos detalhes.


Bolsa vermelha - Presente de natal do namorado
* Blusa branca, de alça, por baixo da de manga (Riachuelo) - R$15,90
* Camisa de manga rosinha (C&A) - R$59,90
* Calça jeans (Aquamar) - R$29,90 na promoção!
* Sapatilha florida moleca (Riachuelo) - R$39,90
* Pulseiras do Saara (Atacadão Biju e Maxi bijou) - R$2,00 cada uma

2) Esse look eu usei no sábado de manhã pra ir com o Ivan, meu namorado, no CCBB-RJ, ver a exposição "MOVIE-SE"! usei uma blusa branca fresquinha, uma calça legging confortável e um lenço pra dar um charme! rs








* Bolsa vermelha - Presente de natal do namorado
* Blusa branca (C&A) - foi R$19,90 ou 29,90 (não me lembro direito)
* Legging preta (feirinha perto de casa) - R$10
* Lenço florido (Sorria - Saara) - R$12,90
* Sapatilha dourada (Melissa) - É da irmã! rs
* Pulseiras (Atacadão Biju - Saara) - R$2,00 cada uma

3) E o terceiro look, usei ontem à noite pra ir na festa de aniversário da minha priminha de 3 anos. Esse vestido é bem a cara do verão, mas tem manguinha, o que me faz sentir muito calor! =/ Mas ontem estava um tempo bom pra usá-lo e aproveitei! Ele tem um decote bonito nas costas mas esqueci de fotografar! Numa próxima eu fotografo! ;)




* Vestido colorido e listrado (C&A) - R$69,90
* Bolsa (Mercado de artesanato de Natal) - R$20
* Brinco de pena (metal - C&A) - R$5,90
* Cordão (C&A) - R$10
* Sandália rasteirinha (Stylus) - R$29,90

Não sei se levo jeito pra isso, mas vou tentar até me convencer que não! rsrs
Ah... você me verão bastante de sapatilha e rasteirinha! Tenho 1,75m e saltos só em ocasiões muito especiais onde todas as mulheres tb estarão de salto e eu não vou ficar tão em evidência! ;)

Bjos,
Raquel ♥


2 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIII!!!
    Na primeira foto seu rosto estava diferente... maquiagem ficou MARA!!!GATA!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, amiga!!
    O poder da maquiagem discreta! rs ;)

    ResponderExcluir